sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aquela nova eu


Eu tenho uma mania assim: vez ou outra saio limpando tudo. Tiro roupas e sapatos que não uso e dou pra quem queira. Limpo a casa inteira. Vou jogando papel fora, de todo tipo (outro dia joguei fora meu cartão de vacinação pensando: vou precisar disso pra que? De fato, eu precisei... OOPS... mas não tem problema, tomei as vacinas todas outra vez). Limpo as coisas no computador. Saio apagando os posts do meu facebook e por aí vai. É uma mania estranha que toma conta de mim. Mas eu não limpo só coisas, limpo gente e sentimento. Vou varrendo tudo que eu não quero mais. É uma coceira que toma conta. E vou mudando de casa, de cidade, de país. Mudei até de nome. Só não mudo os amigos, ah, esses eu gosto de juntar (os bons eternos). E na continuidade da mutação, vou mudando de gosto, de preferências musicais e principalmente de ideia e charammm: de repente, aparece uma “eu” novinha em folha. E diante do espelho, aquela inquietação: e quem é essa agora?  

Nenhum comentário: